Para se Inspirar

Oiie meninas , estou tentando me organizar para postar sempre , confesso que não é difícil . Gosto muito desse mundo de blogs estou sempre acompanhado os meus favoritos ( logo mostro para vocês quais são ) então vou fazer de tudo para dar certo o nosso blog *-* , conto com vocês viu . <3
Hoje vou mostrar uma personagem que para mim se vesti muito bem , é a Dona Ju personagem da Mariana Ximenes em Guerra dos Sexos . A Juliana tem um cargo super importante na loja da vó Charlo , então ela precisa sempre esta linda e maravilhosa né *-* , vamos conferir comigo .


                       

                       

                       


( Fonte : Google Imagens )
Vamos concordar que a Mariana Ximenes é linda e fica muito fácil de vestir ela né haha . Eu sou apaixonada pelos os looks dela , só muito suspeita de fala qualquer coisa *-* .. Comentem ai o que vocês acham tá ?

Espero muito que vocês gostem , Bjbj e até a próxima *-*
                                                                                       

0 comentários:

Postar um comentário