Perfume : Floratta in Rose

Olá meninas , hoje vou fala de uma linha de perfumes que mais amo *-* .
É a linha Floratta do Boticario  , o meu primeiro perfume dessa linha foi o Floratta in Rose que ganhei da minha prima " Nathy haha" de aniversario faz um bom tempo já e acho que ela nem lembra ,e tipo foi amor a primeiro vista mesmo , eu sou muito suspeita pra fala mas o CHEIRO é maravilhoso .
O ano passado ou retrasado ( não me lembro bem ) ele passou por uma modificação no vidro que por sinal ficou linda e cheiro continua o mesmo . O meu ainda é do vidrinho velho por que tenho uns três perfumes diferentes em uso haha . Esta linha é composta por mais três fragrâncias chamadas :
  • Floratta in Blue , outra paixão *-*
    Floratta in Gold , esse eu ainda não testei
    Floratta Emotion , também muito bom \õ/

 

O meu esta quase no final e já estou pensa em comprar outro *-*... ( Obs : Vidrinho antigo )
                                           
 (Fonte : Google Imagens  )
Está é embalagem novo e o mais legal é que a marca não modificou o cheiro , isso é muito importante . A linha Floratta tem vários outros itens como cremes e desodorantes com os cheirinhos dos perfumes que são ótimos também .
Preço : 64, 99 *-*


Bom , meninas por hoje é isso *-* . Bjbj até o próximo e espero que tenham gostado .


                                       


1 comentários:

  1. Oooi aceita selinho?Tem um pra você lá no meu blog!
    Seguindo.

    meninasmaniateen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir