"Proposta" às leitoras.

Bom dia meninas, tudo bom? Esse fim de semana não deu nem pra mim nem pra Mary postar, então vim pedir desculpas pra vocês e avisar que a Mary só vai voltar a postar quinta, ou sexta porque ela foi viajar, mas eu vou continuar postando esses dias que ela não está, normalmente.
Então vim aqui fazer uma "proposta" pra vocês, que é: Ai nos comentários vocês me deixam uma nail art (um link com foto) que querem que eu ensine aqui no blog e eu vou escolher duas, uma pra postar depois de amanhã e outra pra fazer na semana que vem, porém eu vou escolher as duas amanhã (então vocês tem hoje e amanhã pra me deixar uma nail art ai nos comentários). No post de tutorial da nail art vou deixar o nome de quem mandou o comentário e o link do blog, ou facebook pra quem não tiver blog (então deixem o link que querem que eu poste caso eu escolha a sua ideia de nail art junto no comentário)!
Bom meninas, hoje é isso, vim deixar essa "proposta" aqui pra vocês. Me contem nos comentários se gostaram dessa ideia, me deixem também ideias de coisas que vocês querem que a gente poste aqui no blog, porque vamos fazer o máximo pra conseguir postar pra vocês ok!?
Mega beijos meninas :*
   

2 comentários:

  1. Oi Ná tudo bem!
    Bom, ontem eu postei no meu blog uma nail art nada "supimpa" sabe, foi mais uma arte do que nail kkkk.... Mas no fim deu certo.
    Postei sobre as unhas respingadas, que tal tentar, eu fiz com pressa e deu certo, as suas devem sair melhor se fizer com calma rs...
    Se quiser ver o post tem aqui http://www.cuidadosevaidades.com.br/2013/01/passo-passo-unhas-respingadas.html

    Beijos, Cristina Boldi Cuidados e Vaidades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris, vou fazer sim, na próxima semana o post vai pro ar! Muito obrigada pela sugestão!
      Mega beijos :*

      Excluir