Top 5 : Musicas

Olá meninas , como estão ? , sou apaixonada por musicas e tenho certeza que vocês também , nada como começar o dia ouvindo uma boa musica  , bora conferir as cincos musicas que me deixa super elétrica ?



Thaeme & Thiago - Hoje Não : Confesso que a primeira vez que eu ouvi não gostei muito , ai resolver dá aquela segunda chance e agora escuto umas dois ou três vezes no dia . Dá o play e curti ai rs



Claudia Leitte - Largadinho : Essa musica comecei a ouvir com influencia de um jogador que ama sair dançando quando faz um gol ( fácil adivinhar né ? ) , isso mesmo meninas foi o Neymar Jr , ele dançou e já fui ver qual era ,e acabei curti  haha .



Naldo - Se Joga : Na minha opinião ele esta sendo o cara do momento além das musicas dele ser muito boas para dançar né e tem carisma .



Grupo Revelação - Quem Ama Não Pisa : Esse grupo é meu favorito e claro que não podia faltar na minha listinha , eles estão com novo Dvd e falando sério ESTA PERFEITO :') #queromeulogo haha .



Gusttavo Lima - Gatinha Assanhada : Essa musica despensa comentários meninas haha :D

Por hoje é isso meninas , espero que tenham gostado .
Quais são as musicas que deixa o dias de vocês animado ? *-*

Bjbj ;**                                                                                      

0 comentários:

Postar um comentário