Unha da vez: Animal Print.

Boa tarde meninas, tudo bom? Primeiramente quero pedir desculpas pela demora para postar aqui no blog, mas foi porque não deu tempo mesmo, e quase que hoje não da para postar de novo hahah, mas to aqui, então vamos lá.
Vim mostrar minha unha da semana pra vocês, que é com animal print (que eu amo).


Não ficou muito bom (confesso), mas eu fiz sentada toda torta, com o computador no colo, então fica meio difícil né kkkk.


Mas até que da pro gasto né gente? hahah.
O nome dessa unha é zebronça (momento criança feliz hahah).
Bom meninas, hoje é isso, um post curtinho, só pra mostrar minha nail art pra vocês!
Me contem ai nos comentários se vocês gostaram ok!?
E semana que vem vai pro ar o post da unha que a Cris (beijos linda) do blog Cuidados e Vaidades pediu pra eu fazer naquele post "Proposta às Leitoras". Não percam! Como ela disse, é mais uma art do que nail kkkk.
Mega beijos lindas :*

0 comentários:

Postar um comentário