Campanha: Diga NÃO ao abandono!

Bom dia meninas, tudo bom? Hoje é um post um pouco diferente, mas é uma coisa SUPER importante, sobre o abandono de animais!
Todo ano muitos e muitos animais são abandonados na rua por pessoas irresponsáveis que pegam o animal sendo que não tem a responsabilidade de cuidar do bichinho, muitas vezes nem é por conta de espaço em casa, e sim porque o cachorro late ou porque o gato mia, porque ele faz suas necessidades! E você que abandonou seu cão? Não faz suas necessidades? Você não fala? Talvez fale mais do que seu cachorrinho latia e incomode muito mais do que ele, já pensou nisso?
Você ai deveria saber que um cachorro late, um gato mia, o passarinho canta, ou ninguém te ensinou isso? Vocês deveriam pensar em tudo antes de comprar ou adotar um cachorro!
Se você maltratar o seu animal ele vai sentir a mesma dor que você sente, ele vai ficar magoado como você ficaria, ele tem todos os sentimentos, como nós humanos.
PENSE antes de adotar, comprar, maltratar ou abandonar seu animalzinho. Ele precisa de amor, como qualquer ser vivo!
Não abandone! Cuide!
Não compre, adote! Animais não são meios de ganhar dinheiro, eles não são roupas, nem eletrônicos, pois isso sim é um meio.
Existem milhares de animais abandonados que são tratados e colocados para adoção, e se você não tem lugar em sua casa para colocar um animal ajude ele virtualmente, doe uma quantia por mês para ongs, seja voluntario e ajude lá no local a cuidar, ajude de alguma forma e reverta essa situação!

ONGS - Adoção
Ajuda Animal
Amigo Animal
AVAN
Quatro Patas
Adote Bicho

Não existem só essas, tem MUITO mais por ai, procurem e ajudem! E não abandonem, nem maltratem, tratem bem, pois eles tem sentimentos!

Participem dessa campanha também meninas/meninos é do blog Daalhe Esmalte clique AQUI para saber o que vocês tem que fazer para participar! Um ato simples que faz a diferença!


Minha manifestação, além desse texto, é esse poster/cartaz que fiz!


Ajudem gente de verdade!
Por hoje é isso!
Mega beijos :*


4 comentários:

  1. Amei sua participação! Obrigado por nos apoiar, os animais merecem (; Seu texto esta perfeito, bela manifestação! Beijos;

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei, eu suuuuuuuuuuuper apoio essa campanha.
    Realmente são pessoas irresponsáveis que abandonam eles.
    Mais na minha opinião,se vai abandonar porque adota né ?
    Enfim ...
    Gostei da iniciativa,são poucas pessoas que falam sobre o assunto em seus blogs gostei !!!

    visita ?
    w w w . supercaprichada . c o m . b r

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, não pega se não vai cuidar né!?
      Obrigada linda!
      Beijos :*

      Excluir
  3. Amo os animais, apoio muito essa campanha, até já fiz um post dedicado a isto!
    Me visita lá!

    Beijos!

    Vitrine de Unhas
    Curtir no Face

    ResponderExcluir