Muse para Cabelos

Hello meninas , tudo bem com vocês ? e como foi o fim de semana ? *-*
Hoje vim falar do que achei do muse para cabelos da Cless Cosméticos  da linha Chaming Gloss Collection a embalagem é bem de menininha mesmo , Mary para de enrolar e fala do produto ;p (haha).
Eu gostei muito do produto , não uso ele sempre não e mais quando estou com preguiça de fazer chapinha para ficar aquela coisa LINDA uso ele nas pontas . Meninas o meu cabelo é tipo muito cacheados depois conto mais do meu cabelo pra vocês rs . O muse ajuda a não ficar muito armado .


                                   
Descrição : A Mousse Charming Gloss foi desenvolvida especialmente para quem busca um produto moderno, eficaz e, acima de tudo, versátil. Ela pode ser usada todo dia com os cabelos secos ou úmidos, auxiliando no controle do volume e na eliminação do frizz. Mousse Charming Gloss também pode ser aplicada antes de usar secador, prancha ou baby liss. Sua textura cremosa, em conjunto com o exclusivo Film Gloss, forma uma película que envolve cada fio, ajudando na proteção térmica e evitando a desidratação dos cabelos. Possui também ação anti-umidade que evita a formação de frizz e ajuda a manter o efeito liso ou penteado por muito mais tempo.

                                         


Ele protege do calor do secador e da chapinha , eu já passei ele , sequei com secador ( lógico Mary ) e depois fiz a chapinha , não gostei fica mais difícil de fazer , sei lá ><

                                    

Na hora de usar você tem que sacudi bem para formar o tal do muse e o cheirinho é delicioso .
                                             
                                    

Nota para Produto : 
Eu coloque a nota 4 por que a duração dele não muito boa , secou pronto meu cabelo arma

Comprei : Perfumaria
Paguei : R$ 14,00

É isso ai meninas comentem ai se vocês já usaram esse produto e se gostou ? *-*, espero que vocês tenham uma ótima semana . Bjbj e até a próxima .

                                                                                                         

0 comentários:

Postar um comentário