Chef de Primeira Viagem Part I

Olá meninas com calma tudo vai voltar ao normal e teremos posts todos os dias . :)
Este é bem rápidinho mais é bem gostoso *-* . Eu estou em uma nova fase em minha vida que quero fazer tudo sem MEDO de dar errado , então comecei a cozinhar fazer bolos ( no momento foram dois ) lógico que vocês vão falar assim uma menina dessa idade não sabe cozinhar , pode deixar que eu respondo haha .
Sou um POUQUINHO desastrada ai minha mamis não deixava eu fazer essas coisas que faz mais bagunça , bolos e etc , mais o resto eu sei fazer . Chega de explicação vamos pro que interessa .
Lembrando esta receita não é minha , pego do site Tudo Gostoso . É um site que tem tanto receitas fácil , quanto difícil , aproveite .

Bolo de Milho de Liquidificador 

Ingredientes :

3 ovos
1/2 copo ( medida de 250ml ) de óleo
1/2 pacote de queijo ralado tipo parmessão
1 lata de milho verde com soro
1 copo de açúcar
1 colher de chá de fermento
1 copo de flocos de milho (fubá)
1 copo de leite


Modo de Preparar :


  1. Inicie colocando o fubá numa tigela e umedecendo com o leite, deixe essa mistura descansar
  2. Enquanto a mistura descansa coloque num liquidificar os ovos e bata bem
  3. Em seguida acrescente o queijo parmesão e o óleo, bata bem
  4. Acrescente o milho com soro, o açúcar e o fermento
  5. Finalmente coloque a mistura de fubá com leite e bata bem
  6. Unte uma forma com manteiga e farinha de trigo e despeje a mistura
  7. Leve ao forno para assar em fogo médio por uns 30 minutos
  8. O bolo fica fofo e um pouco cremoso

    Tempo de Preparo : 20 min :)
                   

O bolo fica muito fofinho e uma delicia , eu recomendo ..

Espero que tenham gostado e uma ótima semana s2 . Bjbj



                                                                                       





0 comentários:

Postar um comentário