Testei: Pincel de Pó da Vult

Olá meninas , como estão ? *-*
Finalmente eu comprei um pincel de Pó , como eu já estava louca para ter um fui atrás nas perfumaria , pesquisei e acabei vendo que os da Vult era a solução para o momento . *-*
A Vult esta com uma linha bem legal e acessível tanto de pincel como as maquiagens mesmo .Hoje eu vou mostrar o pincel de Pó tenho mais alguns da marca , mostro em outro post em breve .



O que a marca fala sobre o produto: Pincel de corte arredondado. Suas cerdas são macias e volumosas, em material sintético.

Onde eu comprei: Perfumaria Brisa
Preço: R$16,00 mais ou menos por que não lembro :(
Opinião: Como não tenho mais nenhum pincel nesse estilo , atendeu minha necessidade e com isso acabei amando ele hihi , logo trago novas marcas para vocês.


E ai vocês já usaram ? gostaram ? , deixem suas opiniões que eu vou adorar ler . Espero tenham gostado meninas . Bjbj e até mais


                                                                                              

0 comentários:

Postar um comentário