Creme para hidratação das mãos e unhas.

Boa tarde meninas, tudo bom? Vim mostrar pra vocês um dos meus grandes aliados na hora de parar de tirar as cutículas, pois é, vocês não sabem, mas eu parei de tirar as cutículas.
Esse foi um creme, usei também uma cerinha para a cutícula que depois eu mostro pra vocês.
Ele é da Dote, paguei em média uns R$6,99 não me lembro direito e eu creio que seja bem fácil de encontrar nas perfumarias.
Não só para quem quer parar de tirar a cutícula, mas é muito importante hidratar as mãos sabiam meninas?
A mão é um lugar muito exposto as luzes solares e ao frio, com isso envelhecendo mais rápido e muita gente quando mais velhas tem a pele das mãos aparentando mais idade do que a pessoa tem, por falta de hidratação e proteção solar!
Então é importante hidratar a pele das mãos, e esse creminho me deixou muito feliz com o resultado dele, que foi diferente da minha expectativa! Mas antes vamos ver algumas coisinhas sobre ele...


A embalagem dele é super meiguinha, toda rosinha...


Ele tem em sua fórmula, proteínas do leite, vitamina E e óleo de amêndoas! Ele realmente da uma hidratação  prolongada, é muito bom, hidrata a mão e as cutículas super bem, mas tem uma coisa que me incomoda (que provavelmente não vai incomodar vocês), ele tem cheiro de sabãp, esses de lavar louça e eu detesto esse cheiro, mas não é nada super forte, só da para sentir se levar as mãos bem perto do nariz.
Então meninas, vamos começar a hidratar as mãos?
Vocês sabiam que uma mão que não for bem hidratada pode apresentar mais idade? Gostaram da dica? Me contem nos comentários ok!?
E se vocês quiserem eu faço um post sobre parar de tirar as cutículas, só pedir nos comentários também.
Mega beijos e até mais :*



0 comentários:

Postar um comentário