Lojinha de acessórios e bijuterias online.

Boa tarde meninas, tudo bem? Me desculpem pela faltas de post da minha parte, é porque mudei para manhã no colégio e estou me adaptando.
Hoje vim mostrar um lojinha de bacessórios e bijus pra vocês, a Maria Emperequetada.
Funciona assim, essa lojinha é uma página no face, lá tem as fotos de todos os produtos, os que vocês gostarem (impossível não amar todas as bijus) e quiserem comprar vocês mandam mensagem por inbox pra lojinha e dizem qual produto querem e verificam valor do frete e tudo mais com a Ana (dona da loja) e ela te manda tudo pelo correio!


Lá tem um colar mais lindo que outro, pulseiras... E só peças super em alta, peças de cruz, outras coloridas com a cara do verão! E garanto que vai ser tratado super bem!
Os preços super acessíveis, ou seja TDB (tudo de bom)!
Então, quer comprar acessórios e bijus, aqui AQUI e vai lá na lojinha Maria Emperequetada, vão amar, certeza!
Olharam lá? Eai, gostaram? Me contem nos comentários!
Mega beijos meninas :*



0 comentários:

Postar um comentário