Hidratante Nivea 48hrs

Olá meninas , como vocês estão ? , hoje vim falar de um hidratante corporal que foi um achadinho .
Fui pega de surpresa com convite para ir pra praia com meus tios e primos como não resisto a minha família  acabei indo , quando a viagem não é planejada você acaba tendo que sair atrás de remédios , roupas e etc . No meu caso eu precisava de um bom hidratante e esse da Nivea  foi ideal para minha pele .



Eu gostei bastante mesmo dele a pele fica hidratada na hora e a duração também é boa , a marca promete uma hidratação longo e cumpriu \õ/ .

                             
                                  

Nada como testar um creme de longa duração na praia né meninas ? *-* ..
                             
                                  

Nota :

Aonde comprei : Farmácia perto de casa :)

Paguei : R$ 11,99 ( Na perfumaria certamente é mais barato )
Frasco : 200 ml

Espero que vocês tenham gostado da dica \õ/ , bjbj , UMA SEMANA ABENÇOADA e até a próxima

                               
                                                                                               

Obs : Que Deus conforte os corações das famílias da tragedia de Santa Maria , AMÉM #Luto

0 comentários:

Postar um comentário