Largar a chapinha é tudo de bom.

Olá meninas, tudo bem?
Meninas agora posso dizer que largar a chapinha é TUDO DE BOM! Antes eu usava chapinha todos os dias e sem necessidade porque meu cabelo não é enrolado e do nada decidi parar, porque meu cabelo já estava ficando aquele desastre.
Comprei um creme da Dove (um qualquer só para pentear mesmo) e parei. Já faz um tempinho que parei e os resultados estão sendo ótimos, as pontas duplas estão bem melhores, o cabelo inteiro!
A dica que eu dou meninas é: se vocês são como eu era (passam chapinha todos os dias) e o cabelo de vocês está ficando um verdadeiro lixinho (hahah), parem e cortem as pontinhas, vocês vão ver como vai ficar melhor.
"Mas Ná, meu cabelo vai ficar feio?" Não meninas, existem milhares de cremes e produtos para o cabelo e para todos os tipos de cabelo que realmente funcionam, então vale a pena gastar um pouquinho todo mês com uns creminhos e ter o cabelo saudável né meninas?
O que acham meninas? Vão parar?
Por hoje é só mas aguardem que vem posts bem legais por aí!
Mega beijos :*

1 comentários:

  1. Eu já parei com essa de ficar todo dia passando a chapa. Agora só em ocasiões especiais, pq realmente a chapinha detona o cabelo da gente!

    Tem post novo lá no meu blog, vem me visitar!

    Beijos!

    http://vitrinedeunhas.blogspot.com.br/

    Curtir a Fan Page

    ResponderExcluir