Top Five : Canais no Youtube .

Oie meninas :) 
Eu gosto muito de ver videos no Youtube e tem vários canais que sou viciadas , resolvi compartilhar com vocês quais são eles . Vamos conferir ? :D
Obs: São de moda , maquiagens e dicas .


5. Claudinha Stoco  : O que eu mais gosto no canal dela é quando ela fala sobre dietas :)



4. Borboletas na Carteiras : Eu adoro as maquiagens dela



3. Flavia Calina : Gosto do jeito calma dela fala , me encanta *-*



2. JanaMakeUp : A Jana é uma fofa e os videos dela são demais . Vale a pena *-*



1. Taciele Alcolea : Amo ver os videos dela , como ela é de bem com a vida *-* ..



Me contem quais são os canais preferidos de vocês ? :D
Bom eu realmente espero que vocês gostem dessas dicas e cliquem *-* . Bjbj e até a próxima

                                                                                                     

0 comentários:

Postar um comentário