Descolorindo os cabelos.

Pessoal a linda da Anny veio aqui no blog por meio de um comentário me perguntar algumas coisinhas sobre descolorir os cabelos, como o volume da água oxigenada, entre outras coisas. Então vamos lá..
O mais recomendado é que tinturas sejam feitas em salões, pois existe um grande risco de manchar em casa, mas se já tem uma prática nessas coisas e acha que tudo bem, vá em frente.
Bom, se quiserem fazer um ombré hair/ californianas em casa o mais recomendado é utilizar uma tintura feita exatamente pra isso da L'oreal que vai facilitar muito o trabalho e já vem tudo o que você vai precisar no kit.



Agora se quiserem descolorir de outra forma os cabelos, ou utilizando as coisas separadamente ai vai.
A água oxigenada quanto mais forte, mais rápido vai descolorir seus cabelos e mais vai quebrá-los também. Então o mais recomendado é uma volume 30, que não vai demorar tanto e nem vai quebrar tanto as madeixas! Você também vai precisar de um pó descolorante!

Não tente chegar em um tom muito claro da primeira vez, isso vai quebrar muito seus cabelos, vá descolorindo aos poucos, na minha opinião é o melhor a fazer.
Depois de descolorido seus cabelo ficará com um tom alaranjado que muito gente não gosta, então provavelmente vai precisar de um matizador. 
Ouvi dizer que este da Alta Moda é muito bom.



Antes de fazer qualquer processo de descoloração nos cabelos faça uma hidratação reconstrutora e depois uma hidratação para os seu tipo de cabelo, isso ajudará o seu cabelo a resistir a agressão da química.
A de reconstrução eu recomendo a da AcquaFlora, ela é muito boa!


E por último e o mais importante, façam hidratação nos cabelos toda semana ou de 15 em 15 dias, isso vai salvar seus cabelos!
Então, basicamente é isso meninas!

ATENÇÃO: Se quiserem fazer californianas é melhor usarem o kit que mencionei acima, pois o risco de ficar marcado sem ele é muito grande!
Não me responsabilizo por toda ou qualquer coisa que acontecer de errado, então cuidado meninas!
Utilizem também Shampoo roxo caso fique amarelado.
Pelo amor de Deus meninas, cuidado!

É isso meninas, estou morrendo de saudade de postar sempre aqui, está me faltando tempo, mas eu vou tentar voltar com mais frequência aqui, prometo!
Escrevam nos comentários posts que gostariam que eu fizessem como a Anny fez!
E me contem o que acharam do post e se souberem mais dicas ou se passei alguma informação errada, me corrijam, tudo ai nos comentários!

Beijinhos meninas :*





1 comentários:

  1. Awwwn sua linda *-*
    Muito obrigada mesmo, me ajudou bastante e pode deixar vou tomar bastante cuidado hehe :)
    Beijos gatona ♥


    Estilo Indefinido

    ResponderExcluir