Descolorir a parte de baixo do cabelo.

Boa noite meninas, tudo bem? Hoje vim aqui contar pra vocês sobre uma coisa que fiz há um tempo e que me arrependi amargamente hahah, eu descolori a parte de baixo do cabelo!
Eu descolori e no começo ficou lindo/maravilhoso, mas com o tempo o cabelo foi quebrando, ficando com ponta dupla (que já era tripla hahah), com um aspecto de cabelo judiado.
Isso aconteceu porque a parte de baixo do nosso cabelo (aquela que fica encostada no pescoço) é a parte que mais da nó e com a descoloração o cabelo fica fino, ou seja, cabelo fino+nó= destruição total.

deixei crescer bastante e agora fui, pintei o loiro da cor do meu cabelo e fiz ombré hair.
Óbvio que meu cabelo não voltou ao normal, mas como ele está com uma cor escura o cabelo destruído não aparece tanto.

E se você estiver pensando: "Mas isso só aconteceu porque ela não hidratava o cabelo!" Eu hidratava e continuo hidratando meu cabelo uma vez por semana, então falta de cuidar não foi.
Então minha dica é: se está com a ideia de descolorir a parte de baixo do seu cabelo, sim ele vai ficar lindo no primeiro mês (ou até mais), porém depois seu cabelo vai ficar super estragado e sem vida! Se quiser fazer algo, opte por outra coisa mais leve pro seu cabelo estar sempre saudável!
Não estou tentando mudar opinião de ninguém, se quiser muito fazer faça, mas tome os máximos cuidados possíveis para o seu cabelo ficar sempre lindo!
Desculpa pela demora pra postar hoje meninas, mas pelo menos postei né, tá valendo hahah
Mega beijos meninas :*


8 comentários:

  1. vim retribuir a visita, volte sempre que quiser.
    beijos
    www.mafelix.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ná, não sou muito adepta a tinturas. Acho que realmente quebra e muito os fios principalmente se o cabelo for claro. Infelizmente tem que apelar para a hidratação.

    Te desejo uma ótima semana. Beijos!

    www.novamodaemdestaque.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa, é sim, tem que hidratar e muito. Mas mesmo sem tinturas é sempre bom hidratar os nossos queridinhos cabelos né!? hahah
      Uma ótima semana pra você também! Beijinhos :*

      Excluir
  3. Muito legal.. Super na moda né!?
    Tipo, estou seguindo aqui e te parabenizo por esse blog lindo. Obrigada por visitar meu blog, me segue lá que ai poderemos trocar umas ideias..
    Big bj; *
    http://angelpoubel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, de verdade, fico super feliz que tenha gostado!
      Mega beijo :*

      Excluir
  4. Queria muito descolorir as pontas doo meu cabelo acho LINDOO .
    Parabéns amei o blog e o post .
    já estou seguindo,poderia me visitar?
    http://asdivasdasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então linda, agora eu tenho ombré (como está no post), é descolorir as pontas só que de um jeito mais natural, menos marcado e está super em alta! Da uma olhada http://4.bp.blogspot.com/-XzMWAk78qg0/UH694UFJmOI/AAAAAAAAFhE/WWcqtvtIjBU/s640/cabelo7.jpg
      Obrigada de verdade, fico feliz que tenha gostado!
      Mega beijos :*

      Excluir
  5. Linda, eu estou afim de descolorir meu cabelo somente a parte de baixo, ele ta mais o menos um castanho claro pra médio (Tinha pintado ele de castanho escuro quase preto) e eu estou com um mega medo justamente porque tenho certeza que ele vai quebrar muito! A mais o menos um ano atras descolorir meu cabelo só a parte de baixo só que mais para as pontas e deixei a raiz de lado QUEBROU MUITO, tive que cortar.. Mas foi porque eu fiz sozinha e não cuidei, virou tipo uma palha askpakspkapsa e como eu sou uma garota muito teimosa quero fazer de novo só que com mais cuidado, não faço progressiva e nenhum tipo de alisamento, só pinto (mas tem um bom tempo que não faço isso) e quero saber qual volume de ox. devo usar.. Você pode me ajudar? Tipo fazendo um post :/ Beijo!
    Seguindo ♥

    Estilo Indefinido

    ResponderExcluir