Óleo de Argan da Salon Opus.

Boa noite meninas, tudo bom? Hoje vim falar do famoso óleo de argan, que dizem ser tão milagroso, será que ele funciona, será que é tudo isso que falam? Vamos ver...
Eu ouvia falar que era ótimo, maravilhoso, que fazia mágica, que abaixava frizz e tudo mais, então resolvi comprar pra testar e ver se era tudo isso, comprei o Salon Opus, porque era meu primeiro, não sabia se ia funcionar, então não fui no mais caro.



O que promete:
"Possui característica única de ser absorvido imediatamente pelo cabelo promovendo brilho instantâneo e condicionamento duradouro sem deixar resíduo oleoso."


Preço:
Eu paguei R$11,80.




Ele realmente é absorvido na hora, da um super brilho instantâneo e não deixar resíduo oleoso! O produto realmente me surpreendeu, pois pensei que estavam falando todas aquelas qualidades só porque o produto era "popular", mas não gente ele realmente é ótimo, o cabelo fica brilhando e sem cara de "passei óleo", ele repara muito bem as pontas (ele ajuda principalmente nas pontas de acordo com o meu cabeleireiro), meu cabelo melhorou muito em relação a pontas duplas depois que cortei e comecei a usar, e hoje acho que eu não vivo mais sem esse lindinho! hahah 
Ele só vem 30ml de produto mas te garanto que isso dura, e dura muito! Passo apenas três gotinhas no meu cabelo e já é o suficiente, faz um tempinho já que tenho ele, uso sempre e ele desceu muito pouco do produto. O cheirinho dele também é uma delícia.
Então eu super, hiper, mega recomendo! Não tenho nada de ruim para falar dele, então se querem algo que funcionem e não seja mega caro, óleo de argan da Salon Opus!
Gostaram meninas? Já testaram esse óleo? Não gostou da marca? Me conte tudinho ai nos comentários ok!?
Mega beijos :*

4 comentários:

  1. Otima dica, nunca tinha ouvido falar nisso!
    Beijos

    http://cihsato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica! Vou correndo procurar um desses pra mim!

    http://cindereladementira.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/CinderelaDeMentira

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir